terça-feira, 5 de agosto de 2014

Review: G&G GBT Blue (Aqua)

Hey yo!
Tudo bom com vocês, pessoal? ;)
Hoje irei fazer uma pequena review sobre uma lente de contato que comprei há um tempinho de uma amiga. Por conta disso, não tenho como informar o site que foi comprado ou o preço original, desculpem. Mas vou tentar fornecer o maior número de informações possíveis!

G&G GBT Blue (Aqua)
Diâmetro: 14mm 
Coonteúdo de Água: 38% 
Curva Base: 8.6mm 
Vencimento em: 12 meses



Foto com luz natural: 

Foto com luz artificial (de perto):

 Foto com luz artificial (de longe):

Review:
Conforto: 7/10 - Por alguma razão, uma das lentes ficou incomodando diiias meu olho. No mesmo dia, utilizei uma verde minha sem problemas. Depois de um mês no soro, ela ficou mais confortável, mas quando fui usá-la de novo, causou desconforto novamente. Não creio que o problema seja do meu olho, por conta de que nunca tive este problema antes, mas fica a dúvida no ar.
Cor: 4/10 - Eu simplesmente fiquei DESAPONTADÍSSIMA com a cor! Eu esperava que ela fosse mais forte, pois pesquisei bastante e ao menos nas fotos que achei, em luz natural a lente parecia realçar o olho de maneira natural. Mas quando utilizei a lente, NINGUÉM percebeu que eu estava usando! Foi realmente desapontador. Eu só não dou zero à esta categoria porque é uma cor natural, e fica bonita com luz artificial.
Tamanho: 8/10 - Minha intenção não foi aumentar os olhos demais, então não dou muita bola pra esta categoria. Mas ela aumentou meus olhos levemente e (após eu ter dito que estava usando a lente), muitas pessoas elogiaram o quão discreto mas bonito ficava o tamanho do olho.

Nota geral: 6/10

Fica aí a dica: a lente é bonita sim. Mas só compre se seu olho for mais claro ou se estiver procurando um efeito beeeeem discreto.

Foto com cosplay: 



0 comentários:

Postar um comentário